25.10.06

Olha o trico!!!



Pois é, faço muitas coisas e não tenho tempo de postar aqui... Mas vou tentar, um dia consigo!!!
Bem, esse casaco estou fazendo com a Bariloche. É aquela mesma, a que deu origem a grande polêmica...Mas deixa para lá!!!
Então, a Stellinha que me enviou, mas acho que ela tinha razão, não vai dar pra tudo... Vou ver se ele ainda tem ou então vou ter que garimpar por aí!!!!
Pra quem não entendeu, essa é as costas. Não quis fazer com cavas, pois não estava seguindo receita... ter que pensar...calcular... melhor deixar assim... Quase quebrei a cabeça para interpretar os losangos da 1500 pontos.

Aí é o detalhe do ponto. !!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi Juliana! Gostei de saber que vc tem blog tb.
O novelo está à espera da sua confirmação. É só falar que eu mando. Precisa de 1 ou de 2? Eu comprei o resto da lã para garantir e estou querendo fazer uma mantinha com o que sobrar.
Bejuminas
Stella